quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Juniores empatam nos Marrazes (2-2)

No sábado, o Marrazes recebeu o vice-líder do campeonato, o SL Marinha, mas não foi além de uma justa igualdade (2-2).
O SL Marinha cedo chegou ao golo, fruto de uma falha de João Paulo, que Cláudio Negão, bem posicionado, aproveitou para abrir o activo.
O Marrazes não se deixou intimidar e, na resposta, Tala, em excelente posição, atirou incrivelmente por cima, quando tinha tudo para fazer o golo. O seu colega Nuno Joaquim mostrou melhor eficácia e pouco depois concluiu com um belo golo, uma magnífica jogada colectiva. Na resposta dos vidreiros, Fábio, numa bela arrancada, também esteve perto do golo.
Numa toada de equilíbrio, foi o Marrazes quem criou perigo quando Duque apareceu na cara de Zé, mas atirou contra o guardião contrário. Na recarga, Nuno Joaquim permitiu uma grande defesa do guarda-redes.
No segundo tempo, o SL Marinha surgiu mais afoito no ataque, explorando a velocidade dos seus homens mais adiantados. Assim, Oliveira, lançado em profundidade, tirou o guarda-redes do caminho, mas Rafa, em cima da linha de golo, evitou o pior. De seguida, novamente Oliveira em destaque a pôr João Paulo à prova (66').
A igualdade só foi desfeita na sequência de um canto, em que Zimas, no meio da confusão, encostou para o 2-1.
O Marrazes nem teve tempo para saborear a vantagem, já que a resposta do SL Marinha foi imediata com Cláudio Negão (o melhor em campo) a bisar com um remate de muito longe, em que João Paulo não fica isento de culpas.
Já perto do apito final, aconteceu o caso do jogo, num lance que suscitou muitas dúvidas, na área do SL Marinha, em que Nuno Joaquim pareceu ter sido carregado pelas costas, mas o árbitro considerou o lance legal.
Arbitragem tranquila de Paulo Ferrás, dando-se o beneficio de dúvida no alegado pontapé de penálti.|

SCL Marrazes 2
João Paulo, Rafa, Zimas, Élvis (c), José Pedro, Xavi, Duque (Daniel Remigio, 67'), Tala, Danny Figueiredo (Guedes, 57'), Gonçalo (Toni Catarino, 57') e Nuno Joaquim. Não jogaram: André Bumba, Lagoa, Alex e Rúben Lauro.
Treinador: Bruno Ramusga.

SL Marinha 2
Zé, Joel, Barros (c), Gameiro, Bernardo (Rafael Vitorino, 63') Cláudio Negão, Pedro, Oliveira, André (Edu, 76'), Carvalhais (Manu, 63') e Fábio. Não jogaram: Leo, Zé e Diogo Lopes.
Treinador: José Carolino.

Campo Aldeia dos Desportos, em Marrazes
Árbitro: Paulo Ferrás. Assistentes: José Mira e José Oliveira.
Espectadores: 100. Ao intervalo: 1-1.
Golos: 0-1 Cláudio Negão (8'), 1-1 Nuno Joaquim (17'), 2-1 Zimas (75'), 2-2 Cláudio Negão (77').
Disciplina: Amarelo a Xavi (21'), Cláudio Negão (35'), Daniel Remigido (84').

Texto e foto: Fábio Osório - Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails